terça-feira, 26 de maio de 2009

internet, tv, replacements, wilco,download ilegal, nba etc

nba:

os times dos cavaliers e dos lakers são horrorosos, mesmo seus astros ultrapassando os 30 pontos os times acabam perdendo e ainda tem nego falando que o lebron e o kobe não jogaram bem.Mesmo o carmelo anthony não jogando bem os nuggets conseguiram a vitória.
Odom e Fisher, vocês são 2 bostas
Gasol tá comendo a bola dessa vez

1nternet/tv/telefonia:

eu continuo na minha saga pra arrumar um combo de internet banda larga+tv por assinatura+telefone de qualidade por preços justos, é impossível, mas prefiro ficar sem do que dar o braço a torcer e assinar net.

download ilegal:

de tanto as gravadoras baterem na tecla do download ilegal, isso acabou virando um termo, americanos já consideram o download compartilhado realmente ilegal, agora é fácil para as gravadoras te chamarem de bandido quando na verdade eles sempre praticaram preços abusivos, a distribuição da música sempre foi mal feita, lembro na minha adolescência de querer alguns cds e não achar nem com reza brava, e muitas vezes o material de divulgação não é lá essas coisas, são poucas as bandas que fazem um encarte legal, alguns bonus etc, casos esses posso citar o radiohead e o wilco por exemplo.
Me justifico mais ainda, é fácil pros americanos falarem download ilegal quando se tem itunes, amazon com entrega em 2 dias e preços justos, um mercado onde se acha tudo que se quer comprar, em ribeirão preto você não consegue achar nem filme pra alugar.

wilco

baixei o disco novo do wilco e é legal, prefiro o sky blue sky, mas é bom, na internet tenho lido muito a respeito do disco chamar wilco(the album) e a música de abertura se chamar wilco (the song), o pessoal acha que tem mensagens mirabolantes nisso ou que é uma grande piada, pra mim acho que é um ato de desencanamento, eles estavam com esse disco pronto há algum tempo mas sem nome e fizeram isso por preguiça de arrumar algo melhor, talvez a piada esteja na música.

replacements

num ato de impulso comprei em vinyl o ep stink e o single I will dare dos replacements da gravadora twin/tone(só não comprei mais coisas porque tava tudo esgotado), é legal quando você lê os amigos descreverem o artista, você se sente íntimo e o "all over but the shouting" é quase que 100% isso.
com essa compra eu comprovo não só a minha imaturidade mas também minha vontade de não ter coisas piratas e sim originais

ps-ainda preciso de uma vitrola

Nenhum comentário: