domingo, 17 de maio de 2009

Going out is overrated



Fui assistir Eu te amo, cara hoje, na minha frente 3 menininhas de uns 16 anos con versando "meu pai falou que eu tenho que assistir star trek", alguma respondeu "mas é bom? num é futurista?", pai nerd e filha patricinha, achei engraçado.
O filme gostei pra caralho, é engraçado, tem algumas sacadas e é bonitinho, recomendo. O Jason Seggel é o Vince Vaugh dessa geração


Ontem fiquei em casa, dormi o dia inteiro, assisti alguns filminhos babacas, típicos filmes ruins bons e foi legal, tirando que o fim de semana passou muito rápido, acho que eu vou assinar sky hd pra poder fazer tipo tivo, a[i não vou mais precisar sair de casa, só pra trabalhar, infelizmente.
Aí fica faltando só uma internet pro meu apartamento, existe alguma opção de banda larga fora speed e net?

ps-acho que eu to precisando de uma auditoria completa enquanto pessoa física
ps2-é meio embaraçoso falar pra um cara, uma inteira pra eu te amo cara, sugiro que quem for assistir escolha algum caixa com mulher atendendo
ps3-Esse Dan Brown deve tá cagando dinheiro, a fila pro Anjos e Demônios era gigantesca, não via nada tão cheio em muito tempo.

Nenhum comentário: