sábado, 16 de maio de 2009

patético

Então hoje de manhã eu recebi a visita dos caras que iriam instalar net no meu apartamento:

t-Eu preciso de uma cópia do seu rg, cpf e um comprovante de residência
e-A pessoa que me contactou para agendar a instalação só me falou do rg, vocês estando na minha casa já não é uma comprovação de que ela existe?


A coisa toda acabou não dando certo, tentei arrumar um outro comprovante de residência mas não foi aceito, no fim das contas fiquei com raiva e cancelei tudo, então se alguém sabe de alguma solução barata pra ter telefone, internet banda larga e tv por assinatura digital por favor me dá um toque.


mudando um pouco de assunto


estava assistindo um filme do richard gere sobre o autor Clifford Irving, fala sobre a fraude que ele cometeu escrevendo uma autobiografia sobre Howard Huges, foi então que eu comecei a pensar que antes o mundo tinha mais mistério, mais glamour e charme, porque o cara conseguiu fazer isso mesmo sem nunca ter visto o Huges, se ele ainda fosse vivo iam ter fotos e iam ter como comprovar tudo em 2 segundos.
Hoje em dia não temos mais personagens tão interessantes na vida, e isso em todas as áreas, esportes, filmes, literatura etc

mudando novamente de assunto

acabei de assistir um episódio dos friends que o joey tenta ser o dublê de bunda do al pacino, eu nunca tinha assistido, mas lembro que em 97 comprei um cd da trilha sonora e entre uma música e outra tinham diálogos do seriado e tinha um desse episódio, é engraçado como não passa mais esses seriados antigos, mesmo o friends só passam os episódios mais recentes, ou então passam em horários ruins pra mim, outro dia descobri que reprisam mad about you nas manhã de dias de semana, pra mim não dá.
Se alguém da warner e da sony estiver lendo isso segue abaixo alguns seriados que eu gostaria de rever e de preferência a noite ou aos fins de semana não muito cedo

-friends(episódios mais antigos)
-single guy
-mad about you(em horários mais acessíveis pra mim)
-wonder years

Nenhum comentário: