domingo, 10 de maio de 2009

Cancel the thing that I said I'd do



Acabei de assistir o benjamin button, acho que deram uma exagerada, o filme é razoável, achei triste e com um final bobo.
Eu odeio ter que discutir, adoro conversar, mas discutir pra mim não faz muito sentido, isso porque todo ser humano adulto e lúcido sabe como deve se comportar, é aquele negócio que eu tinha dito sobre reuniões na empresa, ela só acontece porque alguém não está fazendo seu serviço de acordo, então as pessoas se juntam dentro de uma sala pra falar o que a própria pessoa sabe. Vou dar um exemplo, são 2:26 da manhã e eu sei que eu deveria estar dormindo e não estou, mas apesar de não estar agindo de acordo eu sei que das conseqüências que isso vai causar, sono amanhã
Eu odeio esse tipo de coisa porque me faz pensar coisas que eu tenho vergonha de pensar, eu fico de mal-humor e me sinto uma pessoa pior






Esse sábado eu e o Lagah fomos no pearl jam cover e de vez em quando ele falava "nessa dá pra ver que o vedder é foda", mas o que me chamou mais atenção é que, o vedder realmente é foda, é um grande compositor e vocalista, mas ele é um vocalista tão legal que nas músicas dele sempre tem alguns gritos e grunhidos e no mundo inteiro quando as pessoas cantam uma música do pearl jam, elas não só imitam a voz dele e cantam as letras mas também imitam esses gritos. State of love and trust é um exemplo perfeito disso

eu e o véio conversando:

v-desmaiou?
e-não, tava fazendo a barba
v-orra, 2 da manhã?
e-é, deu vontade
v-sério que você tem vontade de fazer a barba?
e-eu tenho vontade de estar sem a barba e a única forma de isso acontecer é fazendo

Esse fim de semana teve porco no frango e mais uma vez uma lindeza, eu e o véio já combinamo que ano que vem se o brasil chegar na final da copa nós vamo fazer um porco no rolete

3 comentários:

Veio disse...

e se o curinthia for pra final da copa do brasil

Bazzan disse...

se o corinthians chegar na final da copa no brasil em 2014 eu faço o porco no rolete

Veio disse...

vou cobrar.