terça-feira, 23 de março de 2010

A menina Isabela e o futebol

Essa semana as TVs, jornais, e demais mídias estão cobrindo o julgamento do casal Nardoni, tal cobertura tem sido comparada ao caso OJ Simpson, e eles têm sim em comum a cobertura massificada e visando somente a audiência.
A verdade é que é um caso triste e brutal, mas a justiça interessa principalmente à mãe da menina Isabela do que a mim ou a qualquer desocupado que faz fila na frente do forum. Justiça é sempre justiça, mas o que eu quero dizer, é que a mídia deveria massificar também alguns casos de corrupção e de crimes contra o público em geral, para que nesses casos também não fiquem impunes os criminosos.

E o futebol...

No futebol agora tudo virou normal, a pessoa não está feliz, então quebra um contrato de forma unilateral. É normal ganhar milhões e não mostrar serviço.
Até aí ainda vá lá. Mas agora também é normal bater na mulher.
Quem aqui nunca brigou, discutiu, deu uns tabefes na namorada?
É normal xingar companheiros de trabalho e sair no meio do expediente.
Quem aqui nunca mandou os companheiros de trabalho a merda? Que saiu no meio do expediente e no outro dia voltou pro trabalho como se nada tivesse acontecido?

Quanto a toda polêmica sobre o Neymar e as firulas, o que tenho a dizer é que já fui novo e firuleiro, quando fiquei mais velho e fizeram firulas em cima de mim, não gostei, então acho que nesse caso os dois lados estão corretos

Nenhum comentário: