domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma carta pra mim mesmo

Vou escrever algumas coisas aqui que provavelmente vão ter muitas referências a filmes, como estou com preguiça e já está tarde, não colocarei nenhum vídeo desses filmes aqui, você vai ter que rememorar, e se nunca tiver assistido um desses filmes terá que se dar ao trabalho de acessar o youtube, e nesse caso devo te aconselhar também a ver mais filmes.

Vou começar aqui com o up in the air que foi o filme que eu comentei que não sei qual mensagem devo seguir. Estou num momento da vida em que a palestra da mochila faz total sentido, mas aí eu me pergunto "quem disse que eu sou um tubarão?".
Tem uma parte no singles em que o personagem do campbell scott larga tudo, é a parte que ele fica encasulado tentando se recompor, acho que talvez eu precise disso e não é o que eu tenho feito, não quero fazer muitos paralelos com o personagem dele e nem com o Orlando Bloom em Elizabethtown porque ambos fracassaram profissionalmente e isso me dá um certo medo nesse momento. Caso é que apesar de não ter tido um fiasco desastroso, também não era o melhor do mundo naquilo que eu fazia, não por incompetência minha, eu fazia o que tinha que ser feito, mas faltava entusiasmo, faltava arrancar a camisa e gritar "eu sou foda" no melhor (ou pior) estilo ronaldinho gaúcho, acredito ter capacidade de chegar nesse ponto algum dia e espero que seja logo, é claro que não sou uma pessoa arrogante e até desprezo isso nos outros, caso é que a autoconfiança não faz mal nenhum, principalmente no trabalho.
E que minha viagem a darjeeling(ou são paulo) seja bem sucedida, que eu finalmente descubra o que há de errado comigo
Talvez eu quem tenha que assistir menos filmes

Nenhum comentário: