segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Repensando a Levi's

Estive sábado na Levi's pra trocar umas roupas e repensei sobre usar essa marca.
Minha vida inteira sempre usei calça jeans da Levi's e também sempre teve a famosa camiseta GOOD CUT, branca pra usar de dia e preta pra balada.
Você ia em uma loja da Levi's no shopping e tinha sempre um amigo trabalhando pra te ajudar, hoje é como se o elenco de malhação tivesse dominado o lugar, e que música insuportável. Se você quer colocar música na loja, em primeiro lugar coloque o som baixo, é uma loja de roupas e não uma balada, em segundo lugar, tente colocar algo ignorável, não uns eletrônicos insuportáveis.
Quando cheguei em casa percebi que o corte da camiseta não era o mesmo de antigamente, depois que eu comecei a comprar camisetas da gap, não tenho vontade de comprar em outro lugar, é o melhor tecido do mundo e com corte bom
A levi's quando foi criada, era para o trabalhador comum ter uma calça leve e resistente, logo tinha que ser barata. Nos EUA as calças levi's ainda são acessíveis ao trabalhador médio urbano, apesar de não serem baratas, e é claro que hoje a marca mudou e se modernizou, mas aqui no brasil virou marca de rico (adolescente rico) mesmo sem ser uma grife ou marca de luxo
É por essas e outras que estou migrando pra zara

3 comentários:

Veio disse...

vc não passa de um imigrante...

Anônimo disse...

bobagem pura a respeito de camisetas, mas sempre que vou viajar para fora e alguém pergunta se vou comprar algo em especial, a resposta é: camisetas brancas! e é sério, não há camiseta branca descente e barata p/ vender nesse país!

Michelle disse...

Bom...
as roupas da GAP, Calvin Klein e Levi's, no Brasil, são usadas por menininhos riquinhos, por outro lado, aqui nos Estados Unidos elas são vendidas no supermercado!!!