quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Somewhere along the way, my sadness turned to bitterness

Hoje estava trabalhando e comecei a pensar "quantos anos tinha o protagonista de Alta Fidelidade?". A resposta é 35.
Lembro que quando assisti o filme a primeira vez, devia ter uns vinte e poucos anos e fazia total sentido, continuou fazendo por muito tempo.
Pensando agora na idade, me parece um pouco difícil de acreditar. 35 anos. Faltam 5 anos pra chegar lá e nos dias de hoje me parece bobagem aquilo tudo.
Comecei a pensar em Hitburners com um certo saudosismo, ao mesmo tempo lembro que durante o ano e pouco que fizemos, foi uma encheção de saco. Foi aí que comecei a pensar em algumas escolhas e em coisas que eu dou importância e pensei que certas coisas não fazem mais sentido

Mudando um pouco de assunto. To sem tomar café desde o ano passado, e to sem comer mc donald's desde o dia 3 acho, o café tá muito foda, vida corporativa sem café é igual vida social sem álcool.

tem algumas frases e sinais que tão foda nesse começo de ano.

e você, o que quer pro ano novo?alguma resolução?

Um comentário:

Thais disse...

adoro seus posts, que sao geralmente serios, mas acabam sempre me fazendo dar risada.

respondendo a pergunta.. to evitando resolucoes. mas preciso de um emprego bem legal, que nesse pais onde eu moro e raro hoje em dia.

viu o video do julian ao vivo la no twm? :)