quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Somethiing to talk about

Acabei meu top 10 anos 00, é o seguinte:

10-Franz Ferdinand-this fire



9-Black rebel motorcycle club-whatever happened to my rock n' roll



8-Arcade fire-rebellion (lies)



7-Stereophonics-dakota



6-Radiohead-everything in its right place



5-Wilco-hate it here



4-Modest mouse-float on



3-MGMT-time to pretend



2-The strokes-hard to explain



1-LCD soundsystem-all my friends



Ia explicar os motivos, mas como são todos pessoais acho que até não faz muito sentido, e pra vocês esquecerem de me xingar nos comentários vou escrever um pouco sobre esportes e a vida, totalmente aleatório pra não fazer sentido

O palmeiras sofreu pra ganhar com um jogador a mais hoje do monte azul(ainda bem que não fui no campo porque fiquei com raiva até de ter assistido pela TV), fim de semana passado empatou em casa com o ituano, o Muricy justificou dizendo que o "elenco" tem carências, eu concordo, só acho que o elenco tem menos carências que monte azul, ituano etc. Esse domingão tem corinthians e palmeiras, espero que ganhe porque eu vou estar de ressaca, vou estar desempregado, morando com um corinthiano e confuso.
Assisti às finais de conferência da NFL, e foi um baile dos colts pra cima dos jets, o que me leva a crer que será outro baile no superbowl.
Meu primeiro superbowl foi green bay packers contra new england patriots, eu tinha acabado de chegar nos EUA, o povo me dizia que tinha sido o melhor ano do Carolina Panthers e mesmo assim não adiantou nada, o ano era 97, eu estava tentando entender as coisas, eu precisava torcer pra alguém, a única coisa que eu conhecia de futebol americano era Joe Montana e Dan Marino, estava eu ali tendo que tomar partido em um esporte que eu não conhecia direito, não conhecia os jogadores, derepente um loirinho do green bay começa a fazer magia, deve ter ganhado o MVP aquele ano, não lembro, era um tal de Brett Favre, por regionalismo até hoje torço pro carolina panthers(eu morei na carolina do norte), mas até hoje a admiração pelo Brett permanece.
Contra o New Orleans, ele já não era mais aquele loirinho, era um cara de 40 anos, cheio de cabelos brancos e sem a mesma vitalidade, e os caras de Nova Orleans partiram pra cima do Favre como se fossem o Katrina, machucaram o vovô, a defesa do Vikings não protegeu tanto quanto deveria e ele acabou cometendo alguns erros também, grande jogo porém sem o resultado que eu esperava.

Às vezes a gente tenta medir a sorte, aposta na megasena, perde claro, e acha que é azarado, esperamos ir pra Las Vegas com o bolso vazio e sair de lá rico, estive pensando muito nisso recentemente, a conclusão que eu cheguei é de que eu sou muito sortudo, nasci em uma família especial, quais as chances? Não é fácil, são mais de 6 bilhões de pessoas, vocês não tem idéia das coisas que minha família já me fez.
OK, eu poderia ter tido essa sorte e depois me fodido com os demais relacionamentos, mas não, todas as minhas namoradas foram legais, algumas menos mas ainda assim legais, e todas minhas ex-namoradas não namoram mais comigo por circunstâncias, ninguém fez cachorrada nem nada, não que eu saiba.
Aí vem as amizades, nesse sentido não tenho somente a sorte de ter arrumado grandes amigos, mas também de manter a maioria dessas amizades, pode parecer fácil, mas não é, não sou das pessoas mais fáceis de se agradar, também não sou muito simpático, sou bom de primeira impressão, conforme o relacionamento vai progredindo me torno bem chatinho.
Por isso gostaria de agradecer aqui a todos à minha volta por vocês existirem.


Assisti where the wild things are, achei muito tristonho, pra que fazer uns filmes tão tristes pra criança? A Karen O tá de parabéns, achei muito legal a trilha sonora. O filme também é fantástico, não deixaria meu filho assistir antes dos 17 anos, mas é muito bom.

A Kristen Stewart vai dar uns amassos na Dakota Fanning no filme que ela interpreta a Joan Jett, quem diria que a dakota ia dar amasso em alguém, ainda mais em outra mulher, já a Kristen tá cada dia mais no meu coração, até relevo esse negócio dos vampiros que ela aprontou

Tem mil covers de Hallelujah, recentemente o Justin Timberlake fez um naquele programa pra ajudar as vítimas do terremoto do Haiti, pra ser sincero minha música preferida do Leonard Cohen é Suzanne, mas é claro que quero fazer corinho cantando "hallelujah, hallelujah" se ele vier pro brasil

To meio viciado em Yo la tengo depois que ouvi um show deles no allsongs considered

e acaba aqui provavelmente o maior post da minha vida, o que você ia comentar mesmo?

Um comentário:

Sophie disse...

dessa sua lista pelo menos uns 5 tão no meu to 10 também.
ainda acho que você errou de não ter colocado cry me a river. hahahahah bom, pelo menos citou o justin né
ufa