domingo, 8 de novembro de 2009

Eu já sabia

Já faz algum tempo que eu venho falando, o palmeiras desde que o Muricy entrou não joga nada, quando ganha é por 1 gol de diferença, é também o rei dos empates.
Esse domingo a história se repetiu, jogou mal, perdendo de 1 a 0 faltou ousadia, o time só dava balão pra cima.
Quanto ao Simon não vou reclamar de que interferiu no campeonato nem nada, o palmeiras teve suas chances de disparar na ponta e não aproveitou, mas acho uma vergonha esse cara ser árbitro da FIFA e apitar 3 copas do mundo, já não é de agora que ele vem errando e feio e por ter a cancha de copas do mundo é tudo relevado.No dia de hoje por exemplo, além da anulação incompreensível, pra mim tinha que ter expulsado armero e alan, em não expulsando os dois, depois deveria ter expulsado o souza, mas ele não viu nada disso.
Não vou comentar sobre o penalti cometido no Danilo porque foi um lance meio na muvuca e meio que os dois se puxaram, então é perdoável. Já o volante diguinho poderia ter tomado 72 cartões amarelos, não tenho os números mas com certeza foi o cara que mais fez falta na partida e só foi tomar cartão no segundo tempo, parando um contra ataque do palmeiras quase que pulando no meio do diego souza.
De resto fica a admiração pelo Fred, matador e com estrela, 8 gols nos últimos 8 jogos e se o fluminense se livrar do rebaixamento o responsável é ele e não o Cuca

3 comentários:

Mazzola disse...

Belluzzo falando do Simon: – É vigarista, safado e crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo.

Jorniilista disse...

O Belluzzo acho que exagerou um pouco, mas que deu raiva do Simon isso deu, pra mim dos piores árbitros do brasil e vai pra copa do mundo de novo, na outra copa eu já achava ele ruim.

J.R. Dib disse...

Seu Cuca é eu!