quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atualidades

Primeiro a menina saiu sem roupa na faculdade, o diretor era viado e expulsou, manifestantes foram queimar sutiãs na frente da faculdade e a aluna foi readmitida.
Agora a menina vai sair sem roupa na playboy e por causa disso não quer voltar mais pra faculdade.

Estava eu no meu apartamento com ar condicionado, tv, e computador ligados, deu um pique de energia que desligou tudo, em dez segundos eu já tava com tudo ligado novamente.
Cinco minutos depois minha namorada que mora em São Paulo me liga pra perguntar se tinha tido uma queda de energia, expliquei o que tinha acontecido mas não entendi direito "será que ela tá em ribeirão e não me falou nada"
Fui tomar banho etc, liguei a TV e o jornal da globo estava noticiando sobre um apagão de dimensão nacional.
Achei bonitinho, porque fazia muito tempo que um jornal não tinha esse tipo de serviço à comunidade, me emocionei tanto que assisti até acabar o jornal, assisti o Ronaldo Gordo no Jô(eu te convocava mesmo agora ronaldo(pro banco)), achei bonitinho ele dizer que o melhor companheiro de ataque dele foi o Luc Nilis.
Vi o Gogol Bordello, achei ruim, mas o Eugene Hutz parece ser legal, foi antipático mas isso porque o Jô é clueless e faz graça achando que é a última bolacha do pacote porque fala algumas línguas(ele fala mal inglês). Pra mim a melhor frase do Eugene foi "jam é pra hippies no parque, pra fazer música de verdade tem que existir trabalho"
Me emocionei tanto que fiquei assistindo uns flashes ao vivo sobre o apagão e quando vi já era três da manhã

Perdi a hora e quando eu cheguei tava tudo dando errado e continuou da mesma forma até o fim do dia quando as coisas se acertaram, espero que a noite dê tudo certo

ps-a melhor piadinha do apagão foi "falaram para o estagiário de itaipu "quando sair apaga tudo""
ps2-pra mim o dunga tem que chamar os seguintes atacantes pra copa:
-L.Fabiano
-Robinho
-Grafite
-Pato
-Ronaldo
(desculpa Nilmar e Tardelli)
ps3-depois de doze anos passei de novo no vestibular, tá tudo errado com o mundo, depois escrevo mais sobre isso
ps4-uma situação hipotética:
suponhamos que você tivesse um dinheiro guardado, fosse mudar de cidade e não tivesse emprego por enquanto, você:
a-comprava um apartamento, não pagava aluguel mas ficava sem dinheiro(teria que recorrer a entes queridos pra te sustentar até arrumar um ganha pão)
b-alugava um apartamento e usava o dinheiro pra se manter até conseguir um emprego (esse dinheiro provavelmente acabaria após um ano e você não teria apartamento)
c-sairia na rua com uma mala de dinheiro gritando "quem quer dinheiro, hi hi ha hai, ooooooi, notas de 50, notas de 100 reais"

2 comentários:

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Obvio q a opção A...detalhe, curti a piada do estagiário...hehehehe..

Jorniilista disse...

retiro o que eu disse, nilmar vai, e muito provavelmente adriano, desculpa ronaldo e pato