terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fila no banco enquanto metáfora para a vida



Entrei no banco e me vi na iminência de uma decisão a ser tomada, caixa de máximo 3 documentos ou caixa normal?
Eu possuía 2 documentos em mãos e a diferença é que o de 3 documentos é só um caixa que atende, enquanto que os normais geralmente são 3 ou 4 caixas.
Acabei escolhendo o preferencial pra até 3 documentos e a fila não andava, me arrependi, mudei de fila e acabei sendo atendido mais ou menos de 2 a 5 minutos antes do que eu seria se tivesse permanecido na mesma fila. Se eu tivesse escolhido essa fila de cara, teria sido atendido com pelo menos 15 minutos de antecedência do que fui.
Conclusão de tudo isso?
1-Nem sempre a decisão mais sensata é a melhor
2-Nunca é tarde para mudar
3-às vezes você muda mas acaba ficando quase na mesma
4-meh

Nenhum comentário: