sábado, 24 de abril de 2010

Sitting in the back of a car

A diferença entre homens e mulheres, segue:

Outro dia estava conversando com um amigo, falando que às vezes falta para as mulheres uma distração, é que homens podem passar o dia inteiro assistindo futebol, jogando video game, ou simplesmente bebendo cerveja, é uma coisa de homem. Hoje em dia as mulheres tem alguns interesses como moda, cultura etc, mas é uma coisa pra 2 horas no máximo, ainda falta pras mulheres o negócio de ficar o dia inteiro fazendo nada.
Mas não é nem isso que eu ia falar aqui, o que eu estava prestando atenção, é que a maioria dos homens que se transformam em rockstars, que compõem músicas legais, fazem isso para conquistar mulheres, já as mulheres não, a maioria das coisas legais que as mulheres fazem na música são pra se queixar de algum homem que é filho da puta, um certo revanchismo, ou simplesmente pra provar um ponto, você não vê uma mulher compor uma música por amor, ou pra conquistar um cara. Isso se deve porque as mulheres são as donas do jogo, elas não precisam conquistar, já os homens vão até a lua para impressionar uma mulher.

ps-tô bêbado

3 comentários:

PC disse...

Meu interesse em cerveja dura mais que duas horas sim...

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Nossa....até concordei com o final, mas o começo tá tudo errado...eu super adoro essas coisas todas q vc disse q só homem que gosta...e mais, ADORO ficar se fazer nada no sábado e no domingo...facilmente eu faço nada nesses dias...e sério, me divirto só com futebol, video game e ceva...já fiz isso vários fins de semanas....mas assim, as vezes sou exceção então...(não, não sou sapata tá?!)
;)

Sophie disse...

eu que passo o fim de semana todo junto com você faço isso e se ta falando que as mulheres não fazem? você namora um cara então, é isso?
hahahah