domingo, 11 de abril de 2010

When Harry met Sally

Enquanto escrevo isso, estou assistindo Harry e Sally, era um filme que eu queria faz tempo, mas a vida é assim, a gente acaba assistindo alguns filmes que nem gostamos muito repetidas vezes e nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos.
Se tem duas coisas que eu gosto em ficção são:quando capturam coisas da realidade que transmitem de uma forma legal para a ficção, a outra é quando contam alguma coisa que você gostaria que acontecesse.
Quando Harry diz para Sally que não existe amizade entre homem e mulher, me vi na cena, aliás, me vi e estou me vendo em muitas cenas, já que o filme ainda não acabou.
Outro dia estava pensando que existe um cara legal na faculdade, que assim como o Rob Sheffield, não usa fones de ouvido, ele veste eles, basta olhar pro cara e ele está com o foninho do ipod no ouvido, não sei o que ele ouve ou o que gosta, mas o acessório está sempre lá. E esse cara não sou eu, acreditem.
Como tá frio aqui em sp

Nenhum comentário: