quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prazer, meu nome é Michael Jordan

Tá complicado arrumar estágio aqui em SP, quiçá emprego, entendo o pessoal não me chamar, talvez eu mesmo não me chamasse, um cara de trinta anos, primeiro ano de faculdade, é de se desconfiar.
Em 1984 o Houston Rockets tinha a primeira escolha do draft da NBA, escolheram Hakeem Olajuwon que foi um grande pivô do esporte. A segunda escolha, era do Portland Trail Blazers que escolheu Sam Bowie, um bom jogador que foi apagado por diversas contusões.
A terceira escolha ficou com o Chicago Bulls que optou por um promissor jogador chamado Michael Jordan. A carreira de Jordan fez com que a escolha dos Blazers fosse considerada a pior da história.
Não estou querendo aqui nem de longe me comparar a Michael Jordan, é só que gostaria de ter pelo menos a chance de uma entrevista, coisa que não aconteceu ainda desde que cheguei a SP.
Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto, primeiro gostaria de falar da lindeza que é a loteria do draft, imaginem o brasileirão com um draft. Dito isso, tenho que destacar que os playoffs da NBA estão para começar, preciso descobrir algum bar pra assistir os principais jogos do Lakers.
A Panini convocou o Ronaldinho pra copa, a minha opinião é simples, o Dunga não vai usar 23 jogadores, no lugar dele eu levaria Ronaldinho, Neymar, e Ganso, trancaria os três em um quartinho jogando videogame, se precisar destranca a porta e deixa a molecada jogar.
Ontem fui no Lions ver a discotecagem do Andy Rourke, ex-smiths, ele já começou mandando bem pois ajeitou o som, o dj anterior tava me deixando surdo, também tocou músicas legais, principalmente bandas de Manchester, as passagens também eram boas. Mas é bem metidinho
PS-To com muito medo do Kaká
PS2-Se o Adriano for é piada
PS3-será que eu arrumo um estágio na spin?

Nenhum comentário: