segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hate it here



O casablancas lançou um single do seu primeiro disco solo e tá toda uma euforia em cima disso, ouvi e achei a música boa e tal mas pra mim é a prova final de que o rock saiu de moda. Eu explico
Lembro que em 2001 comprei meu primeiro cd dos Strokes, eu não sabia que eles eram a salvação do rock, eu ouvi last night, achei legal e comprei o disco. Já devo ter dito ou escrito isso em algum lugar, mas quando abri a caixinha e ouvi a música e olhei aqueles caras bêbados em preto e branco eu pensei "É ISSO", pensei mais "pertenço aí".
Depois do ir e vir de milhões de bandas tentando fazer o mesmo, algumas boas, outras nem tanto, tudo começou a tomar um rumo mais eletrônico o que pra mim foi um desastre, estamos voltando pra onde estávamos fugindo, eu entendo quem gosta e eu mesmo gosto de algumas bandas com uma pitada eletrônica no som.
Então estava previsto um disco dos strokes pro segundo semestre de 2009, o Moretti tinha abandonado o little joy que é uma banda legalzinha, nada mais que isso, os caras entrariam em estúdio, foi quando o Julian anunciou que estava lançando um disco solo, com modernidades misturadas com coisas clássicas, turnê grandiosa, e quando ouvi a música, que é legal, pensei, FODEU.

Mudando de assunto

Meu avô sempre vestiu calça caqui com camisa de linho branca, meia fina e botina marrom, sempre zoamos ele no sentido que ele tinha o guarda roupa tudo igual, tipo capitão gancho e mônica, caso é que eu cada vez mais to me direcionando pra ter um guarda-roupa desses, só que com calça jeans e camiseta branca ou preta, meia preta semi fina e algum tênis confortável
Ainda meio que nesse assunto, estava eu hoje no forum e via pessoas vestidas de tudo quanto é jeito e a maioria dos caras que trabalhavam lá usavam calça e camisa social, tirando alguns caras novos que usavam camiseta e calça jeans. Comecei a pensar o que motivava as pessoas a se vestirem do jeito que se vestem, na mesma hora lembrei do Daniel , que eu não tenho a menor idéia do que faz mas sei que é advogado e trabalha em alguma repartição, e pensei que sempre vejo ele com alguma camiseta de banda, calça jeans e tênis.
Daniel, com que roupa você vai trabalhar? Existe algum protocolo pra vestimenta em repartições públicas?

E o foda da segunda-feira é ter que voltar pra um trabalho que você acha ok, mas sabe fazer, convivendo com pessoas que você não tem a mínima afinidade ou assunto e torcer que seja uma boa semana, é fazer uma coisa esperando o resultado contrário

2 comentários:

Sophie disse...

they say the definition of madness is doing the same thing and expecting a different result.

mas eu também insisto em fazer o errado esperando o certo. acontece né

d. chiaretti disse...

haha... bom, eu vou trabalhar de calca jeans, sapado e camisa. um meio termo. mas vou às audiências de terno e gravata. mas tem gente que vai de terno todo dia, tem gente que vai de camiseta... enfim, tem dde tudo.
e, só a título de curiosidade: sou defensor público, um advogado pago pelo estado pra quem não tem dinheiro.