quarta-feira, 23 de setembro de 2009

chasing dreams

Perseguir os sonhos, já foi tema de música, livros e filmes e sempre teve grande repercussão em todas essas áreas, e por que isso?
Simplesmente porque a maioria das pessoas não gosta da sua rotina, eu entendo que muitas pessoas gostam do que fazem, mas o grande problema é a pressão de TER que fazer e com determinado prazo, é talvez o convívio com pessoas que ela não gosta necessariamente e tudo mais que envolve qualquer trabalho.
Por causa disso muitas pessoas acabam invejando alguns idealistas, os caras que largam tudo pra correr atrás do sonho, caso é que a grande maioria das pessoas que tomam essa decisão acabam não tendo sucesso e muitos ainda, quando conseguem não tem a vida confortável que talvez teriam fazendo algo mais burocrático.
O Lance Reynald é um escritor americano que eu tenho acompanhado a trajetória e torcido pra que ele conseguisse lançar seu livro Pop Salvation(já a venda nas amazon da vida), no entanto, no blog dele ele descreve que foi das coisas mais difíceis que ele fez na vida, muito sacrifício e trabalho árduo, e ainda assim não tem um conforto financeiro.
A conclusão disso tudo? Nenhuma

Um comentário:

Veio disse...

Lek, ou você vai atrás do seu sonho, ou não vai.... é simples.