quarta-feira, 26 de agosto de 2009

The pains and pleasures of being sick

Sabe quando você fica doente naipe não dar conta de ir trabalhar?
Estou assim desde sábado

E você faz planos de assistir alguns filmes que você queria, ler algum livro e tal. Mas dessa vez meus 3 primeiros dias de doença a única coisa que eu conseguia fazer era contar as horas pro próximo comprimido.
Ontem sim consegui baixar umas músicas e assistir um pouco de tv. E incrivelmente até algumas coisas boas(na tv)
Entre as coisas que eu assisti, Glória Kalil e outros até mais caretas da moda comentando sobre a moda grunge, muita besteira, mas muito engraçado, assisti uma animaçãozinha intitulada a morte do super-homem que foi bem legal, mas o destaque do dia foi sangue negro com o Daniel Day Lewis, nunca tinha assistido, mas digo que mereceu 100% o oscar, merecia 2 orcars pela atuação. De quebra é um dos personagens que eu mais me identifiquei na história recente do cinema, provavelmente o vilão mais legal em muito tempo em um filme sem heróis, que é o jeito que a vida é.
Ontem ainda dei uma lida no killing yourself to live, tem uns livros americanos que não tem uma história decente nem nada, mas o cara consegue fazer um livro que você se identifique e com referências que você entende e acaba sendo prazeroso ler

Nenhum comentário: