quarta-feira, 5 de agosto de 2009

brasil I don't love you and you're bringing me down

eu estava viajando e não sentia a menor falta do meu carro, lá o transporte público funcionava, avisavam quanto tempo faltava pra passar o próximo trem ou ônibus, lá você podia andar a pé porque era plano e ninguém iria te assaltar, nem no meio da madrugada.
lá as pessoas menos interessantes falavam umas 3 línguas diferentes e entendiam todas as suas piadas.
tudo bem que você dormia mais cedo, a coca não era muito gelada, mas tinha show do blur numa terça a tarde e todo mundo sabe quem são os kings of leon
lá as pessoas tem dead-line e quando não tem jeito esses dead-lines são renegociados, aqui o dead-line nem chegou ainda e já estão te cobrando, já tão pensando em hora extra.
lá você gasta 2 horas pra ir pra qualquer país legal e as passagens são baratas, aqui você gasta 4 horas pra chegar na argentina e não é tão barato assim

então voltei e pensei "pelo menos agora não preciso andar a pé", mas meu carro apita porque a porta está aberta, apita porque o farol está aceso, apita porque estou sem cinto de segurança, não existe mais nenhum glamour em se ter um carro, mas vai depender do ônibus aqui.

essa noite eu sonhei com berlin e deu saudade, só isso

Nenhum comentário: