quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O tempo tá passando muito rápido e queria ter um pouco mais de tiozão lifestyle

Você acorda, escova os dentes e coloca roupa, quando você percebe já passou mais de uma hora desde que você levantou e você ainda nem saiu de casa.
O horário de almoço, a hora que você acaba de comer, olha no relógio e já tá na hora de voltar pro serviço.
Uma das coisas que eu não gosto no meu trabalho é ter que fazer reuniões, é um meio das pessoas inventarem desculpas do porque alguma coisa deu merda, ou tentar evitar uma merda futura, mas se cada um fizesse seu trabalho corretamente isso não seria necessário, acho. É que reunião sempre perde muito tempo e você acaba deixando de fazer um monte de coisa que deveria.
A moça que trabalhava comigo me dizia "não vejo a hora de chegar o fim de semana" e eu sempre respondia, "faça o que você quer no fim de semana agora, nós tamo ficando velho a todo momento, torce pro tempo passar devagar", apesar de falar com sinceridade eu não aplicava muito isso na minha vida e até hoje deixo a desejar nesse sentido.

É que eu gostaria de poder ter uma vida mais sossegada, sair pra jantar ao invés de sair pra beber, jogar tênis com algum amigo,acordar mais cedo, tomar um bom café da manhã e dormir mais cedo, comer menos porcaria, ver mais filmes, ler mais, viajar mais(e quando digo viajar não é ir pra sp 2 vezes por mês, é visitar lugares diferentes, de preferência que eu não conheça)


É foda quando você tem um dinheiro guardado e ele é mais do que você gastaria em uma viagem, mas é menos do que você precisa pra fazer um investimento substancioso, como comprar um imóvel ou fazer uma aplicação, daria pra trocar o carro, mas não tenho muita vontade, o meu ainda tá bom, carro é um desperdício de dinheiro.

2 comentários:

Raph disse...

abre o bar

Unknown disse...

se eu abrir um bar vou ter que sair pra beber todo dia