quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

I'll make you a tape





É nesse espírito que eu venho criar por tempo indeterminado e free of charge a promoção mixtape.
É muito simples, você responde o questionário abaixo que eu te faço uma mixtape e envio para a sua casa por correio.

1-Qual a sua banda favorita no momento?

2-Que música você mandaria para a capsula espacial?

3-Qual seu filme e ou diretor favoritos?

4-Que ano você nasceu?

5-Qual o seu atual estado de espírito?

Claro que você não precisa responder tudo, mas quanto mais detalhadas as respostas mais do seu gosto provavelmente a fita vai ficar, pode escrever um pouco sobre a sua vida também, eu gosto de ler e saber as histórias das pessoas, porém seja breve, é só uma mixtape e não um psicólogo

detalhes:

-As mixtapes serão gravadas em cd-rs arquivo de áudio(simplesmente porque é o mais fácil e barato pra mim)
-As mixtapes terão 10 músicas e mais um bônus track, pelo simples fato que 11 é o número suficiente pra passar uma idéia, fica o gostinho de quero mais e também não fica muito pequena, é o tamanho suficiente pra ouvir indo pro trabalho
-Junto com o cd vai ter algum papel com os nomes das músicas e dos artistas e alguma surpresinha a mais
-Cada mixtape é totalmente personalizada e com um nome próprio
-Os critérios na confecção da mixtape são pessoais, portanto não venha reclamar até porque to fazendo a porra de graça
-Também não tenha pressa, já que eu não to ganhando dinheiro com isso eu tenho que trabalhar o que me limita o tempo pra esse tipo de atividade(mas serão feitas no esquema first in/first out e com a maior boa vontade e rapidez possível)
-A promoção acaba quando eu bem entender

Para pedir a sua é só mandar um email para abazzan@gmail.com respondendo as perguntas e falando o que você quiser, quando eu receber o seu email vou responder confirmando e dando um provável prazo para o envio da mixtape.
Como o intuito é atender o maior número de pessoas possível, cada pessoa pode pedir uma fita a cada 3 meses só

é isso

UPDATE

algumas coisas que eu percebi fazendo as primeiras mixtapes:
1-eu fico com dó de deixar espaço vazio então to enchendo o cd todo
2-acho que talvez esse pequeno questionário não seja suficiente, vou tentar elaborar isso melhor, até lá quem quiser falar mais um pouquinho fique à vontade
3-quem eu não conheço precisa me dar o endereço pra enviar o cd

3 comentários:

maysa martho disse...

idéias do Bazzan!
vou querer uma. depois mando minha solicitação.
bjs

Carol disse...

tbm vou querer!!!!!!!!!

Raph disse...

noixa