quinta-feira, 27 de maio de 2010

Music when the lights go out

Vou dormir às 4 e meia, ou 5, não me lembro, o previsto era 4 em ponto, o que já equivaleria a 5 horas de sono. Então é óbvio que eu acordei cansado.
A prefeitura de Jundiaí não deveria organizar nem festa de fim de ano da repartição, ainda assim o governo do estado confiou a eles uma virada cultural.
Quando chego ao teatro Polytheama, os ingrssos que seriam distribuídos na parte da manhã já estão esgotados e, existe uma grande fila de pessoas esperando os ingressos da noite, que só seriam distribuídos a partir das 9 e meia.
Penso em voltar pra São Paulo, mas o olhador de carros me diz para voltar a noite, que ele me arrumaria um convite.
Me chame de ingênuo, mas ao invés de voltar pra casa, fiz check in em um hotel, e foi sozinho no meu quarto que assisti à final da champions league.
continua...

Nenhum comentário: