domingo, 27 de dezembro de 2009

I got a mind full of blanks



Hoje eu estava lembrando da época em que eu ia no shopping no carrinho de bate bate com alguma menina, e você queria sempre trocar trombadas com ela mas sempre tinha algum bocó que ficava batendo em você, completamente desconhecido, e te impedia de bater na menina, você acabava batendo umas 2 ou 3 vezes quando na verdade queria 237.

Também estive pensando esses dias, se você derramar um copo de coca zero no chão e não limpar, as formigas aparecem?

Você conversa com os amigos e às vezes alguém solta um "quando eu tiver meu filho...", mas quando isso aconteceria? Eu lembro que quando eu era criança pensava que no ano 2000 os carros voariam e eu seria adulto. Hoje eu fiz 30 anos e ainda não me considero um, fico com vergonha de falar isso aqui, fico com raiva de situações do dia a dia que provam que eu não sou um adulto ainda.

Ganhei o live at reading do nirvana e não importa o que as pessoas dizem, era uma puta banda e ao contrário da maioria, não acho que tenha sido "importante" pra carreira deles a morte do kurt, pra mim dizer isso é a mesma coisa que dizer que se o bowie tivesse morrido no ziggy stardust ele seria um mito, ele é mito e fez muita coisa legal depois, acho que o cobain tinha talento pra evoluir e fazer coisas diferentes.

To lendo drink, play, fuck, na intenção de dar risada e tem dado certo

Eu percebo que conheço coisas que não tem o menor valor no meu cotidiano e dou uma importância exagerada pra determinadas coisas supérfluas, só percebo isso quando observo as superfluocidades das outras pessoas(existe essa palavra?)

Eu tenho pouco mais de uma semana pra tomar uma decisão gigantesca e toda a razão do mundo me inclina pra continuar tudo como está, mas quando ainda é sábado e eu já penso "putz, depois de amanhã eu já tenho que trabalhar", começo a procurar respostas em músicas do Bruce Springsteen, do Eddie Vedder e do Julian Casablancas

Gostaria de ter mais tempo pra escrever, pra ler mais, pra ouvir mais música e percebo que qualquer decisão que eu tome provavelmente não vai ajudar muito nisso

ps-o marcador do meu livro é um ticket de trem de munique, tem um monte de coisa escrita em alemão e eu não entendo uma palavra, mas mesmo assim significa muito

5 comentários:

Thais disse...

feliz aniversario! :)

e eu vou ver o Julian dia 8.. se tudo dercerto conto no blog, iiipiii.

Mastrinho disse...

Cara...

Se não mudar, o melhor que pode acontecer é tudo ficar como está.

Se mudar, o pior que pode acontecer é não dar certo, vc voltar e tudo ficar como está.

Abraços,

Jorniilista disse...

a pergunta da coca zero que é bom ninguém responde

Card disse...

de acordo com a reportagem http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2007/11/29/327371853.asp , o aspartame(adocante utilizado na coca zero) se aquecido a 10 graus se transforma em acido formico, vulgo veneno pra matar formiga. portanto acredito q ele friozinho tb nao faça mto bem pra dona formiga. ou seja, nao, formiga nao ataca a coca zero.

Jorniilista disse...

obrigado