segunda-feira, 8 de junho de 2009

Coisas injustas e coisas pra fazer

Coisas injustas:

-a divisão dos jogos na final da nba, agora o lakers tem que jogar 3 vezes seguidas em orlando, o que claramente favorece o magic, imagina se eles tivessem ganhado ontem, ia fuder

-limite de velocidade das vias brasileiras, abaixo fica minha dica pra ficar justo o negócio:

rodovias naipe bandeirantes-140km/h
rodovias naipe anhangüera-120km/h
rodovias com pista simples-100km/h
avenidas expressas, naipe marginais-90km/h
avenidas comuns-80km/h
ruas-60km/h
vielas-40km/h


Coisas pra fazer:

a viagem já tá chegando e ainda tem muita coisa pendente, tenho que acertar meu passaporte italiano,fazer algumas programações, pagar contas antecipadamente, ver roupas pra levar, tomas as últimas providências.E não tem jeito, eu que tenho que fazer tudo, mas em uma coisa você podem me ajudar:

1-entre no site do glastonbury
2-olhe o lineup desse ano
3-me mande um email com links pra baixar ou simplesmente com nomes de bandas que você acha que vale a pena ver o show

são muitas bandas e atrações e provavelmente não vou nem conseguir assistir todas que eu quero, mas festival grande é isso, é tentar arrumar um tempinho pra ver a banda que alguém indicou, é ver o show que você não iria se fosse só daquela banda mas já que ela tá no festival você dá uma olhada por curiosidade, e tem uns dias que você tá meio de bobeira e tem algum show legalzinho mas você não conhece a banda, então me ajudem nessa

é isso

ps-pra quem tiver no glastonbury, procurar uma bandeira do brasil junto com uma bandeira escrita hitburners, vai ser o ponto de encontro dos brasileiros

Nenhum comentário: